"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderiamos ganhar, pelo simples medo de arriscar" William Shakespeare

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ai que felicidadji

Já não escrevo á tanto tempo, talvez porque tenha andado com o ego mais em cima. DEscobri que afinal tenho mesmo aqueles amigos, os verdadeiros, talvez anda-se um pouco mal comigo própria e não via o que estava á minha frente. Obrigado a todos. Obrigado aos velhos, aos novos e até aos que hão de vir.
Estou feliz, e muito, e as coisas más já não me afectam tanto pois tenho mais força para lutar.
.
Beijinho
Aqua

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cheguei á conclusão que mesmo que muitas vezes não o perceba eles estão lá, e obrigado a esses, aos VERDADEIROS. Quero ser feliz e podem ter a certesa que vou lutar por isso :D
É um pequeninssimo texto mas talvez o melhor !
.
Beijinho
Aqua

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O umbigo de cada um, apenas!

E se eu escolhesse algo diferente? Se eu precisasse de algo diferente? Se eu quisesse algo diferente? Estaria alguém disposto a apoiar-me? Uma pequena minoria diria que sim mas na realidade não concordariam totalmente. Vivemos uma vida em que os outros só concordam com os seus pontos de vista, só aceitam a sua maneira de ver. Aqui cada um só se preocupa consigo. E os outros? Os outros que se lixem. O que importa a dor dos outros? As decisões dos outros? As escolhas dos outros? O que importa tudo isso se não é connosco? Por vezes dizem que se sofre com a dor dos que nos são mais próximos, mas isso são lérias. Coisas bonitas que dizem simplesmente para serem "boas pessoas". Aqui, neste mundo, neste sitio onde passamos os nossos dias ninguém se importa com ninguém, NINGUÉM. O que interessa somos NÓS.
Queria tanto que não fosse assim, que a minha vida não fosse assim, que vivesse todos os dias com um sorriso, como se fosse o ultimo e derradeiro Sorriso, por saber que tinha quem se preocupasse com a minha verdadeira felicidade !
.
Beijinho
Aqua

sábado, 15 de maio de 2010

"Eu penso, logo existo"

«Quem pode duvidar que vive, recorda, compreende, quer, pensa, sabe e julga? Tanto mais quanto se duvida, mais se vive; se duvidar por duvidar, recorda; se duvida, compreende que duvida; se duvida, quer estar certo; se duvida, pensa; se duvida, sabe que não sabe; se duvida, julga que não convém dar o seu assentimento temerariamente; quem quer que duvide de tudo o resto não pode duvidar destas coisas, pois se não existisse não poderia duvidar de nada.» Sto. Agostinho
.
Posso duvidar muitas vezes, mas ao menos sei que existo por mais que me sinta invisível.
.
Beijinho
Aqua

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Opáhh

Tanto tempo sem escrever, já começava a sentir falta.
Bem estes dias não foram muito diferentes daquilo que costumam ser, ou melhor, foram iguais, monótonos e secantes. Os meus dias são uma verdadeira porcaria, nunca se passa nada de novo.
O puto lindo hoje decidiu embirrar comigo, pôr defeitos em tudo o que se relaciona comigo e decidiu também passar o dia todo a gritar "Benfica o Campeão" aos meus ouvidos, por isso imaginem o estado em que estou hoje...
Mas hoje estou especialmente furiosa comigo, porque tive teste de matemática e fritei os neurónios de volta de uma pergunta que acabei por não fazer, e quando saio da sala apercebo-me que aquela era a questão mais fácil do teste e eu com a minha mania de complicar não percebi o que era para fazer. Estou pior que estragada é menos 1,5 valor, ahhhh, que nervos.
A escola tá quase a acabar e eu ainda tenho os testes todos para fazer e trabalhos para entregar, mas porque é que os senhores excelentíssimos professores deixam tudo para o fim e para a mesma altura. Já para não falar que ainda me falta fazer a avaliação de ginástica acrobática e só vejo a minha nota de educação física a baixar.
Hoje bem que podem ver que estou terrivelmente fula que só consigo falar da escola. Salvem-me daqui....
.
.
Beijinho
Aqua @

quarta-feira, 5 de maio de 2010

OBRIGADO, EU AMO VOS!

Dias estúpidos, é o único adjectivo que consigo encontrar para caracterizar estes dois dias. E sabem porquê? Porque tanto me sinto em êxtase, como parece que o mundo vai acabar. Passa-se de tudo nestes dias, é tão irritante ver as minha mudanças de humor e personalidade, e ver que ainda há quem me ature mesmo que eu não o mereça.
Por isso hoje este post é dedicado a esses, ao meu puto lindo, ao meu mano, á minha mami e ao papi. Esses que com o passar dos dias, sejam eles bons ou maus, nunca me abandonam e têm sempre algo para me dizer. Eles nunca me deixam e conseguem sempre por-me a sorrir e divertir-me. E aqueles beijinhos? Oh aqueles beijos doces que eles me dão 365 dias por ano, em quase cada hora do dia, são tão bons, fazem-me sentir tão mas tão bem. Esses carinhos e miminhos, que me transformam numa mimada de primeira apanha, fazem com que eu nunca desista e que erga sempre a cabeça para enfrentar o próximo obstáculo. Tenho tanto para lhes agradecer e não tenho, nem sei, como o fazer. Quero apenas que saibam que eu vos amo, e prometo que vou aproveitar todos os momentos que tenho com vocês. OBRIGADO! AMO VOS!
.
Beijinho
Aqua @

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu e os meus...

Estava rodeada de uma pequena multidão de pessoas mas dentro de mim sentia um vazio incontrolável, e as lágrimas escorreram pelo rosto e pareciam não ter fim. Quando olhei para todos aqueles que habitualmente chamo de amigos, e tive a sensação que não conhecia muitos deles foi o desmoronar de uma mundo. Senti que quando precisasse aqueles não estariam do meu lado, não me apoiariam. De todos aqueles são raros os verdadeiros amigos, são tão mas tão poucos. E mesmo muitos que até hoje eu pensava que eram verdadeiros, pura e simplesmente não o são. E vi que no meio de todos aqueles raros são os que são amigos uns dos outros, ou seja, é um grupo feito de falsidades, onde ninguém tem um sentimento verdadeiro, e aqueles que têm são raros. Quando chorei foram poucos aqueles que me passaram a mão pelo rosto, e nunca saberei se tiveram aquele gesto por sentirem que o deviam de fazer ou apenas para terem uma boa reputação (que muitas vezes é apenas o que querem), e houve outros que se riram, RIRAM-SE DE MIM, das minhas lágrimas. Talvez muitos me achem mimada e que tenho mau feitio, mas eu apenas estava a sofrer.
Talvez sofra tanto por estas situações porque houve momentos na minha vida em que tive amigos verdadeiros, que me rodeavam nem que fosse para me dizerem apenas que me adoravam, que me faziam rir e sorrir, que me secavam as lágrimas. Pessoas com quem eu passava momentos inesqueciveis, que eu guardo na memória. E não pensem que me afastei desses porque quis, mas foram as decisões e as circunstâncias que ditaram esse destino que tanto me faz chorar. Quero-os de volta...
Beijinho
Aqua @

domingo, 2 de maio de 2010

precisa-se...

"Como és?
Sensível, frágil
Recebes tudo de coração nas mãos. Viveste a tua vida a ajudar os que mais amas e sentes muito os problemas dos outros. És uma pessoa meiga e atenciosa. Sofres com facilidade e és uma pessoa muito ingénua o que faz com que te magoes com mais facilidade ainda.Amas muito, e entregas-te demais. Tenta ser mais forte e ergue essa cabeça!" by:Facebook

Sensível e frágil! Sou mesmo, levo sempre as coisas muito a serio, talvez deva encarar a vida mais a brincar, mas não tenho conseguido. Sei que muitas vezes magou as pessoas por levar tudo tão a peito, e exijo demais delas. Peço perdão a essas.

Mas descontraindo um pouco: este dia foi super normal mas bem passado. Sem stress e com muita calma, acho que andava a precisar. Continua a faltar-me algo mesmo assim. Talvez uma grande amizade que seja reciproca, quero voltar a sentir aquele apoio incondicional de uma amigA. Talvez achem estranho mas acho que ultimamente considero mais os rapazes meus amigos do que as raparigas, eles têm me apoiado mais. Preciso de alguem para partilhar aqueles momentos de menina e nao tenho tido uma pessoa assim a meu lado nos ultimos tempos. Talvez seja eu que me afasto, mas será só isso?
Bem, já tou a fazer o meu segundo post no blog, o que não é mau, pois já ivolui relativamente á ultima vez que comecei a escrever um!
Beijinho
Aqua

sábado, 1 de maio de 2010

O começo...

Um blog? Comecei a escreve-lo muitas vezes mas desisti sempre, será que é desta vez? Talvez seja.
Ultimamente dou por mim a pensar que por mais que lute nunca estou satisfeita e por mais amigos que tenha sinto-me sempre só. Talvez a pergunta seja: esses são os verdadeiros? Não tenho duvidas em dizer que muitos deles são, mas outros...outros são apenas seres com quem eu passo um par de horas todos os dias. Posso sentir isto também porque talvez não tenha tomado as decisões certas, mas olho para trás e quando faço uma retrospectiva vejo que não mudaria nada. Não me posso arrepender das coisas que fiz, arrependo-me apenas daquilo que não fiz, aquilo por que não lutei ou simplesmente desisti a meio.
Não vos vou dizer que sou daquelas pessoas que não desiste, que luta sempre até ao fim, porque eu não sou assim. EU já desisti, já errei, já fugi, já virei costas ao mínimo problema, sou um ser imperfeito e incompleto. Mas acredito que vou crescendo com todas as experiências, sem excepção.
Por tudo isto decidi desabafar aqui, onde não espero compreensão para todos os meus problemas e futilidades, mas espero alguém que me "oiça".
.
.
Um beijinho
Aqua @